Misora Admin
| Assunto: Crepúsculo pode virar anime Qui Mar 26, 2009 3:35 pm | |
| https://2img.net/h/i226.photobucket.com/albums/dd210/anime_sd/twilight2thumbnail.jpg[/img] O badalado filme " Crepúsculo" (Twilight), que vêm fazendo enorme sucesso entre todas as idades, pode ganhar uma adaptação para anime. Por enquanto a história toda não passa de um boato, que pode ser visto nos comentários do DVD, dito por dois atores que participaram do longa, lançado a alguns dias nos Estados Unidos. "Crepúsculo" é baseado no livro de Stephenie Meyer, que conta a história do romance entre vampiros, e já possui uma continuação sendo rodada. Nos cinemas, a trama foi sucesso de público e crítica, e arrebatou uma legião de fãs, mas será que em versão anime também alcançaria tamanho êxito? Possivelmente. Fonte: http://www.anmtv.com.br/ Se gostou do tópico, agradeça, clique em + | |
|
Nessi Novato
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime Sáb Mar 28, 2009 7:31 pm | |
| Eu nao espero grande coisa desse anime, se fizessem de Senhor dos Aneis, ou Harry Potter isso sim era um bom investimento *-* | |
|
Ayumi Novato
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime Sáb Mar 28, 2009 7:42 pm | |
| Aposto ser propagande enganosa | |
|
Nessi Novato
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime Sáb Mar 28, 2009 7:45 pm | |
| - Ayumi escreveu:
- Aposto ser propagande enganosa
Olhe que eu não duvido Ayumi-chan, também diziam isso da segunda temporada de FMA | |
|
Ayumi Novato
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime Sáb Mar 28, 2009 7:50 pm | |
| | |
|
Nessi Novato
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime Sáb Mar 28, 2009 7:56 pm | |
| Quando houve aquele boato da segunda temporada de FMA grande parte das pessoas diziam: Ah isso aí é mentira. Alguns meses depois veio-se a descobrir que era verdade | |
|
Ayumi Novato
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime Sáb Mar 28, 2009 7:57 pm | |
| Ah sim
Mas quero acreditar que não vire anime pois, pra mim, o livro já é mais do que suficiente | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crepúsculo pode virar anime | |
| |
|