Assunto: [Grupo de cosplay de Negima!?] - Porto Alegre/RS Qua Abr 15, 2009 10:48 am
Já estou faz um tempinho com vontade de fazer cosplay de negima!? então pensei em fazer um grupo[dúvido conseguir todas, mas tudo bem, pelo menos ter mais já tá bom >XP]. Seria legal fazer a versão das cartas de pactio delas[porque conhvenhamos a roupinha da escola deles não é feia, mas acho as das cartas pacto mais legais *-*]
Bom,... eu pretendo fazer primeiro o cosplay de carta cosplay delas que as roupas são zodas! *--*'
Abaixo o nome de cada personagem e quem fará quem. Legenda: • Os nomes das personagens, aos poucos, aparecerão com possibilidade de link, quando isso ocorrer, você pode clicar em cima do nome da mesma para ver a foto da carta cosplay e algumas informações. ○ Os nomes dos usuários que estiverem em verde são usuários já confirmados • Nomes dos usuários em vermelho são usuários que ainda não tem certeza total que poderão participar ○ Se tiver algum número do lado do nome do usuário significa quanto porcento do cosplay já foi feito